faleconosco
Há mais de 20 anos em busca de Pessoas desaparecidas, localização para fins judicias, localização Familiares. Perdeu o contado de alguém especial? Eu posso lhe ajudar!
saibamais

fiqueligado
Como termo policial, detetive é aquele que investiga fatos, suas circunstâncias e as pessoas neles envolvidas
saibamais

servicosDetetive Particular é o profissional responsável por detectar um fato, pilhar, investigar, desmascarar circunstâncias e pessoas nelas envolvidas.
saibamais

UFED – Dispositivo Universal de Extração Forense

ufedUFED é o acrônimo da expressão em inglês “Universal Forensic Extraction Device” (dispositivo universal de extração forense), que designa um artefato – na verdade, um conjunto deles, já que o fabricante oferece seis diferentes modelos, alguns baseados em PCs, outros portáteis – capaz de extrair dados de praticamente todo tipo de telefone celular para fins de investigação forense (ou, naturalmente, para qualquer outro fim que seu proprietário tenha em mente). Os alvos podem ser não apenas telefones como também diversos outros tipos de dispositivos móveis, incluindo aparelhos autônomos de GPS, abrangendo mais de oito mil modelos de diferentes marcas. E os UFEDs podem ler os dados tanto diretamente do dispositivo quanto de cartões SIM avulsos. Basta conectar o UFED ao aparelho desejado – cujo modelo é detectado automaticamente – e extrair rapidamente todos os dados armazenados, inclusive os que foram removidos (“deletados”) propositalmente ou não.

Leave a Reply



Central de Cursos do Brasil